Resenha – Óleo corporal Paixão: Sedutora!

Eu AMO óleo corporal, vocês não tem nem ideia. Acho mais prático/eficiente que creme, sabe? Pra minha pele que é tão seca que só falta rachar, o óleo é ideal.
Eu estava dando uma voltinha no mercado (quem nunca) e parei na seção dos óleos. A maioria deles custava de 25 reais pra cima, menos o da Paixão, que estava 15 e pouco. Na hora já chamou a atenção, né! Enfim, depois de analisar todas as versões dele (tem “potinhos” de varias cores com cheiros bem diferentes), peguei o que tinha o cheiro mais gostoso.

Leia também: Óleo de rosa mosqueta estria

O óleo da Paixão promete hidratar a pele sem deixar com aquele aspecto de “fritar pastel” de tão oleosa, sabe? Não deixa a pele grudenta, nem pesa. Ele hidrata e perfuma.

Ele é amarelinho e tem uma textura bem levinha. E ele rende muuuito mesmo, duas gotinhas você passa bem nos dois braços.
O legal dele é que você pode enxaguar ou não, a escolha é sua. Se você enxaguar, o cheiro fica mais suave, se não, fica mais marcante. Eu curto passar depois de deligar o chuveiro, com a pele molhada mesmo, e depois secar bem com a toalha.

O aplicador (tá certo esse nome?) é bem básico. É importante ter cuidado na hora de pegar, e não apertar, pra não sair muito.
Agora, minha parte favorita: O cheiro!
Esse óleo tem um cheiro maravilhoso. Não sei bem descrever, mas como diz na embalagem é bem “sedutor”. Sabe aquele cheiro de mulher confiante? Sei lá, pra mim tem cheiro de gente que sabe o que quer da vida (a mais profunda né). O cheiro fica na pele por umas 8 horas depois de passar. Não é um cheiro que atrapalhe o uso dos outros perfumes, ele se mistura com o cheiro da sua pele.

A composição do bonitinho:

Eu achei ótimo. Hidratou bem minha pele e de quebra deixou cheirosa. Por não ser caro, vale bem o preço. A embalagem é super bonitinha, fora que hidratante/óleo Paixão é bem conhecido né? Tem em todo mercado e já tem historia haha. Eu lembro de quando era com a tampa redonda, aqui em casa seeeempre tinha.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *