Olheiras soluções

O gelo tem efeito anti-inflamatório, melhora a vascularização e o fluxo de sangue da região dos olhos, dando um aspecto mais “acordado”

olhos cansados podem ficar inchados. Tamborile os dedos, em movimentos circulares, de dentro para fora. Cremes anti-olheiras não fazem milagre, mas podem ajudar a hidratar

Antes de aplicar o corretivo tradicional, passe uma versão laranja antes. O colorido ajuda a neutralizar o tom arroxeado, facilitando o trabalho do corretivo cor da pele que virá por cima

A falta de sono não é a única responsável pelas olheiras. A formação óssea da face pode criar uma sombra na área dos olhos que dá a impressão de escurecimento.

Leia também: Clarear olheiras

Em algumas pessoas, a região pode ter mais melanina que o restante do corpo (nesses casos, as pálpebras também são mais escuras).

Há também quem tenham muitos vasinhos que transparecem por causa da pele fininha. Nesses casos, não adianta dormir. Procedimentos dermatológicos como laser ou preenchimento com ácido hialurônico podem ajudar a clarear a área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *