Contra uma Bela Adormecida: 11 dicas para uma ereção duradoura

A disfunção erétil é um problema comum em homens mais velhos, mas não é uma parte obrigatória do envelhecimento. Os especialistas concordam que as carreiras do pênis não precisam começar aos cinquenta anos.

A disfunção erétil é um problema comum em homens mais velhos, mas não é uma parte obrigatória do envelhecimento. Os especialistas concordam que as carreiras do pênis não precisam começar aos cinquenta anos. A má notícia é que a ereção a longo prazo requer autodisciplina. A boa notícia é que, seguindo essas dicas, você estará fazendo bem à sua saúde geral e seu coração ficará especialmente agradecido.

1. Assista o que você come

O que não é bom para o coração também não é bom para o pênis. Pesquisas mostram que a disfunção erétil é menos comum em homens após a dieta mediterrânea ; coma muitas frutas, legumes, grãos integrais, azeite e peixe. “É cientificamente comprovado”, diz o Dr. Irwin Goldstein , especialista em medicina sexual americana.

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2. Mantenha um peso saudável

A obesidade traz uma série de problemas de saúde, incluindo diabetes, que causa danos nos nervos. Como consequência, seu pênis pode ser transformado em uma beleza adormecida que não pode ser despertada pelo beijo da princesa mais bonita do mundo a partir de um sonho de cem anos de idade.

3. Regular a pressão alta e o colesterol

Ambos danificam as veias. Os medicamentos para baixar a pressão arterial podem colocar seu membro para dormir, mas os médicos dizem que é mais frequentemente o resultado de vasos danificados do que o próprio medicamento.

4. Beba um pouco, se você já não pode sem álcool

Não há evidências de que o consumo moderado de álcool seja prejudicial à potência, mas o consumo crônico danifica o fígado, os nervos e os níveis normais dos hormônios sexuais masculinos.

5. Exercite-se regularmente

Há fortes evidências de uma conexão entre estilos de vida sedentários e flácidos. Correr, nadar e outros exercícios aeróbicos evitam a disfunção erétil. Exercícios que pressionam o períneo, a área entre os testículos e o ânus, devem ser evitados. O carregamento a longo prazo na área é particularmente perigoso ao andar de bicicleta.

6. Não confie nos exercícios de Kegel

Exercitar os músculos pélvicos não afeta a ereção. Eles ajudam na incontinência.

7. Preste atenção na testosterona

Os níveis de hormônios sexuais masculinos caem acentuadamente após os anos cinquenta. Converse com seu médico se notar falta de desejo sexual, alterações de humor, falta de iniciativa ou ereções ruins. Eles podem prescrever uma terapia de reposição.

8. Evite esteróides anabolizantes

Eles são frequentemente usados ​​por atletas e construtores. Eles afetam os testículos e podem levar à diminuição da produção de testosterona.

9. Pare de fumar

Fumar danifica os vasos sanguíneos e reduz o fluxo sanguíneo para o pênis. A nicotina estreita ainda mais as veias.

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10. Evite sexo acrobático

Algumas disfunções eréteis têm uma causa de lesão peniana durante o sexo. Seja selvagem na cama, mas não selvagem. Seu pênis é um dispositivo delicado.

11. Fuja do estresse

O estresse estimula a secreção de adrenalina, que por sua vez estreita os vasos sanguíneos. Isso é uma má notícia para uma ereção. A estabilidade emocional e o relaxamento têm um efeito benéfico no pênis.

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