Banho De Lua Como É

Oiiii!!! Tutopom? Eu não sei você, mas eu amo nessa época fazer banho de lua em casa. Além de deixar os pelinhos dourados (embora eu não tenho muitos pelos hahaha mas mesmo sendo pouco prefiro douradinho), tenho a sensação de renovar a pele, fica lisinha e com aspecto mais bonita.

Já tive a experiência de fazer banho de lua numa clínica de estética. Foi bom, mas ainda prefiro em casa porque acho BEEEEMMM mais prático e mais barato também. Basta ter os produtinhos para aplicar e “mãos a obra”.

Fiz um vídeo com o passo a passo pra ficar mais fácil de entender.

O Banho de Lua

.

Para a alegria das amantes da Bio Extratus, tem disponível todos os produtinhos da marca para utilizar no banho de lua em casa. Montei uma sugestão de “Kit Banho de Lua Bio Extratus” na foto acima. O que você irá precisar:

Esfoliante Corporal: importante esfoliar para remover as células mortas e assim receber o produto com a pele “renovada” e potencializar o efeito – Sal Esfoliante Botica Lavanda;

Leia também: Banho de Lua

Óleo para aplicar antes do descolorante para evitar a coceira no corpo – Óleo Multifuncional Argan e Cártamo;
Pó Descolorante e Água Oxigenada (Eu escolhi a água oxigenada volume 40 para agir mais rápido, mas sempre importante antes de aplicar fazer um teste de “alergia”. Existem peles mais sensíveis e pode causar irritação. Neste caso você pode optar por um volume mais baixo. Mas teste antes.) A misturinha do Pó com a água oxigenada não tem uma medida exata, sempre faço no “olhômetro”. A consistência deve ficar “espessa” e não muito líquida para poder espalhar no corpo e não escorrer. Só para você ter uma base, para o meu corpo todo eu usei quase toda a água oxigenada de 90ml e um sachê de pó e ainda sobrou um pouquinho – Pó Descolorante Azul e Água Oxigenada Bio Extratus Color;
E por fim, não esqueça de HIDRATAR a pele. Eu escolhi a Manteiga Corporal por ter a hidratação mais profunda – Manteiga Corporal Botica Lavanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *