Alimentos que realmente emagrecem

Atualmente o tema emagrecimento faz muito sucesso e a grande vontade da maioria das pessoas é conseguir emagrecer sem grandes esforços, e uma dessas maneiras é melhorar a alimentação para que o ser humano se alimente bem e com ingredientes que não vão trazer os quilinhos a mais, por isso nós aqui do Saúde da cabeça preparamos uma lista de alimentos que ajudam a emagrecer.

Pronto(a)? Vamos começar

As batatas.

Quaisquer que sejam suas variedades, as batatas ainda são uma excelente fonte de potássio. Eles também estimulam a circulação sanguínea, permitindo que você controle melhor o seu prazer. Além disso, alguns estudos mostraram que baixos níveis de potássio no sangue podem ser um fator na depressão. Coma batatas e purê de batatas antes de escorregar por baixo do edredom!

Bananas.

Não, não vamos fazer nenhuma piada questionável sobre a forma fálica de uma banana (até meu sobrinho que acabou de voltar para a CM1 fica envergonhado quando alguém o faz). Não, nós simplesmente queremos informá-lo que as bananas são ricas em potássio, e que o potássio ajuda a neutralizar os efeitos dos alimentos ricos em sódio que fazem você inchar (pizza de cuco 4 queijo e outro prato de massa carbonara ).

Leia mais dicas sobre saúde e estética.

O suco de romã.

De acordo com um estudo publicado no International Journal of Impotence Research , o suco de romã teria um efeito incrivelmente positivo nos problemas de ereção. Seus muitos antioxidantes facilitam a circulação do sangue. Uma bebida, e vá (finalmente nós esperamos, hein) !

O vinho tinto.
Bem, é claro que você vai estremecer um pouco quando as pás rolarem, mas é o efeito em seu corpo que importa, afinal. Segundo o Journal of Sexual Medicine , as mulheres que consomem vinho tinto veriam seu desejo sexual aumentar a velocidade V. A causa desse fenômeno? Antioxidantes que desencadeiam a produção de óxido nítrico no sangue e relaxam as paredes das artérias para facilitar o fluxo de sangue.
Bife e hambúrgueres.
O que, você pensou que não era sensato comer um hambúrguer na noite do seu encontro? Pense novamente: se você sofre de deficiência de ferro, isso pode levar a uma perda de libido. Encha de energia e desfrute de um bom hambúrguer para evitar momentos de fadiga, fraqueza e irritabilidade.
O café.
Quando as manhãs são difíceis, o café está sempre lá para nos estimular, a tábua de salvação perfeita para encarar o dia com orgulho. Ele também nos permite sobreviver aos famosos traços de fadiga da tarde, mas você sabia que suas virtudes estimulantes poderiam deixá-lo de mau humor antes de se divertir na cama? Não? Bem, agora você sabe disso!
Aveia
No café da manhã, comer sementes de aveia é uma coisa muito boa para estimular seu desejo: fonte de arginina, um aminoácido comumente usado para tratar a disfunção erétil, a aveia também ajuda a reduzir o colesterol, você evitando assim problemas cardíacos e circulação sanguínea.
Baunilha.
As vagens de baunilha têm um pequeno efeito afrodisíaco para combater os distúrbios eréteis dos homens. De fato, a baunilha age no sistema nervoso central, e seu odor indiretamente estimula o desejo sexual. Então não economize em sorvete de baunilha!
Alho.
Segundo os historiadores, nos tempos antigos, os egípcios usavam alho para estimular sua resistência. Alguns rumores de corredores também afirmam que o rei Henri IV, muito focado em sexo, consumia alho todos os dias para manter a forma antes de passar momentos íntimos com suas conquistas … Então, nós te avisamos de qualquer maneira, você pode não cheirar muito bem a boca e fazer o objeto do seu desejo fugir, mas tudo está na medida. Pense com cuidado e arme-se com um chiclete de eucalipto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *